segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novidades da Apple


A Apple está para lançar sua nova linha de dispositivos móveis no mês de setembro, segundo o especialista em tecnologia Ming-Chi Kuo, um dos responsáveis pela empresa KGI Securities. Um deles é o já tão aguardado iPhone 5, que toda semana surge novos rumores sobre seu design e suas funcionalidades, e uma grande novidade da Apple, o iPad Mini.





iPhone 5

Este sem dúvidas é o aparelho mais esperado, não somente por ser o novo “sucessor” da linha de iPhones da Apple, mas também pela enorme curiosidade que gira em torno do aparelho. Como ainda não há nada confirmado os rumores apontam ele com a seguinte configuração: tela com a nova tecnologia Retina display de 4 polegadas, um processador dual-core de 1 GHZ, conectividade 4G LTE, câmera de oito megapixel, NFC, parte traseira de vidro e alumínio, memória RAM de 1 GB, design mais fino e um novo conector de dados com 19 pinos (o conector utilizado hoje é de 30 pinos).




Abaixo um vídeo com uma “possível” versão do iPhone 5:




iPad Mini

Esta nova versão do iPad deve vir com uma configuração uma pouco menos “poderosa” que o já lançado New iPad. Ele deve possuir uma tela entre 7 e 8 polegadas, sem a tela Retina, mas seu preço deve ser bem menor, estipula-se que o valor do iPad Mini não passe de US$ 350 (R$ 700), porque a intenção da Apple é concorrer com modelos que já estão no mercado como o Nexus 7 e o Kindle Fire.






Tanto os nomes como as configurações e o design dos aparelhos são apenas rumores, mas é bem provável que a Apple lance logo estes aparelhos pra não ficar para trás no mercado.



Gostou do post? Dá um g+1 / Curtir abaixo !

Curta nossa página no Facebook e receba nossos posts instantaneamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário